sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arrepio


Eu tenho que ir primeiro,
eu tenho que correr,
eu vou alcançar as estrelas...

Agora começa o "só"... com ela sempre...
e continuo a olhar, a admirar, a desejar...
e quando vejo ainda existem lágrimas...
estou coberta agora, quando se bebe uma extrema quantidade de líquidos, e se sacia.

E quando... quando chegarei naquela suprema delicadeza??
Na leveza! Não vai demorar...! porque todas as minhas forças apontam para isso!
Apontam! Meu passado, meu futuro e meu presente! apontam e sempre apontarão para essa direção!

Existia uma pergunta... que nunca consegui responder, porém agora eu respondo.
" Eu escutei que você está perdendo peso de novo, você já se perguntou para quem você está perdendo peso?" Bem agora respondo, para o meu conforto, para o que ainda existe de mim! e só assim sentirei coberta, coberta!

E cada dia que passa... vejo minhas imperfeições maiores, mas fico satisfeita por estar lutando para diminuí-las
e vai ser assim! Uma luta a partir da outra! várias lutas! e assim eu alcançarei as estrelas

(x) 1
( ) 2 <~ ainda aqui
( ) 3
( ) 4
( ) 5
( ) 6
( ) 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário